Entre em Contato =)




Sobre mim:


Meu primeiro contato com a fotografia foi ainda na adolescência,quando, inspirado por capas de discos passei a caminhar pela cidade buscando temas já então pouco comuns. 

Os casamentos foram meu primeiro contato profissional com a fotografia e me mostraram que era possível utilizar minhas fotos para fazer a diferença na vida de outras pessoas.

Pouco tempo depois, passei a me interessar pela fotografia na sua forma mais crua. Sem maquiagens, exageros visuais ou truques mirabolantes. Isso me forçou a trilhar meu próprio caminho, encontrar minha própria linguagem.

Hoje, 8 anos depois, acredito que encontrei!

Sempre procurei me manter afastado das "modas do mercado" por acreditar que elas pouco têm a oferecer quando o assunto é produzir e entregar um trabalho realmente sincero para os noivos...

Falando em noivos, os meus favoritos são aqueles que veem o casamento como um moment oúnico, especial e íntimo. Mais do que um simples evento.

Para mim,a fotografia de um casamento ultrapassa seu valor estético. Nela deve haver algo subjetivo para o resto do mundo e ao mesmo tempo muito representativo para o casal.

Mais do que um “contador de histórias”, me considero um “contador de verdades”.

O que seu casamento é para você é o que estará no meu trabalho.

Por mais repetitivo que um casamento pareça ser, nenhuma história de vida se repete e ninguém é igual a ninguém!

Israel Denadai é fotografo profissional há 8 anos. Hoje dedica-se à fotografia de casamentos no estado de São Paulo e a projetos autorais dentro e fora do Brasil.

Using Format